Olá leitores. Vou tentar me expressar nesse post, sei lá, tentar explicar tudo! Desde que voltei com meu outro blog me sinto bem melhor, até ontem. As coisas que aconteceram não tem nada a ver com o blog, mas me afetaram diretamente, porque tem a ver com minha vida. Muitos devem saber, mas não custa repetir. Eu amo muitos os animais, por isso tenho vários. Enquanto escrevo até a Neguinha - minha gatinha - está sentada em meu colo olhando para o teclado. Enfim, o problema mesmo é entre dois cachorros. Eu tenho cinco cachorros e uma cadelinha - irônico chamar assim, pois ela é enorme. Ela vivi atacando um dos meus outros cachorros, e ele tem dez anos, então não consegue reagir, ainda mais que ele é muito menor que ela.
Ontem mesmo ela atacou novamente, só por causa de ciúme, isso existe até no reino animal, pois é. E agora a cirurgia dela já era, está com uma pequeno tumor e meu pai disse que agora ele não vai mais pagar, porque existem outros cachorros melhores que ela. O único problema mesmo, é que além de me deixar completamente amedrontada - tenho medo que ela acabe matando o outro cachorro -, é que nos últimos dias ela está estranha comigo. Toda vez que a xingo por vários motivos - por exemplo quando ela fica olhando ''estranho'' para os gatos - ela arrepia os pelos, e todo mundo sabe o que isso significa. Sei que se ela me atacar, já era, porque meu pai disse que se ela atacar mais uma vez aquele cachorro ele vai matar ela, e tipo, imagina se ela me atacar '-' O maior problema mesmo, é que aquele cachorro - que ela vivi atacando - gosta muito da minha mãe, e ela gosta muito dele, eu sinto como se fosse minha culpa tudo isso, porque fui eu que quis aquela cadelinha. Já temos ela a uns quatro anos, acho.
Sei que ela não presta, mas eu amo muito ela. Porque pra mim animais não são...simples animais, fazem parte da família, até amo mais eles do que certos parentes .-. Para alguns essa situação pode parecer boba, mas pra mim é difícil. Como se você vivesse com medo, ainda mais depois dessa ameça do meu pai. Gostaria de saber quantas vezes de noite acordei assustada achando que estavam brigando novamente, mas apenas estavam latindo. Espero que a gente consiga uma solução pra isso. É triste perder um cachorro dessa maneira '-' De qualquer maneira é triste na verdade.
Enfim, vou indo agora. Estou planejando mudar o layout - de novo eu sei -, sei lá, nunca consigo deixar por muito tempo esses do BlogSkins, acho que o próximo layout do Kaleidoscope eu mesma vou fazer, mas pretendo deixar bem simples (: Já tenho até algumas ideias.
Marcadores: Animais de estimação, Hikari, Neguinha, Vida