Já faz um tempo que eu queria falar sobre esse assunto aqui no blog, mas sempre me faltou coragem, até que meu Mestre me disse que desabafar era a melhor maneira para se livrar daquilo que perturba a sua mente, na verdade, ele disse isso hoje, e eu agradeço muito. Eu sempre fui uma pessoa bastante fechada, nunca gostei de falar sobre as coisas que me atormentam, mas aquilo fica preso dentro de você, causando mais dor ainda. E depois do que ele me disse, eu logo pensei no Kaleidoscope, e sabia que aqui, eu poderia desabafar sobre tudo que sempre se repetiu durante meus 15 anos de vida. A minha família, não é perfeita, creio que poucas sejam, mas também creio, que poucas sejam como a minha. Algumas pessoas em particular é claro, que vivem brigando, fazendo sua vida um verdadeiro inferno. E não é aquele papo de adolescente depressiva - que se vê muito por aí -, é real mesmo. Sem cortes, e sem mentiras. Todo dia, tem uma briga, mas não é entre meus pais, felizmente, mas afeta todo mundo, já que o problema, mora aqui em casa com a gente. O ''problema'', são meus avós por parte de pai. Tente viver todos os dias estressada, sua cabeça parece prestes a explodir, é impossível viver assim. Mas assim é, e provavelmente sempre será.
Durante todo tempo, eu tentei encontrar escapes dessa vida estressante, mas nada parecia ajudar, até encontrar uma academia de Kung Fu. Quem me conhece bem, sabe que eu desde sempre fui apaixonada por essa arte marcial, mas nunca tive coragem de pedir aos meus pais para que eu começasse a ter aulas. Comecei ano passado, e adivinha quem reclamou demais disso? Sim, meus avós. Até que eu parei. Mas eu não aguentei por muito tempo, eu sempre queria voltar e me sentia mal por ter saído sem nem explicar nada para todos os amigos que eu tinha feito. Comecei de novo no começo desse ano, e agora nada, simplesmente nada, vai me fazer parar de novo.
Continuo ficando muitas vezes estressada, ninguém muda isso, mas eu aprendi a encontrar um refúgio dentro de mim mesma graças ao Kung Fu, como se eu não estivesse mais ali, e isso mudou muito a minha vida. Até me tornou uma pessoa mais calma, eu sei, é difícil de acreditar. Por isso, além de hoje eu contar uma parte da minha história, também é uma dica para vocês que tem problemas similares com os meus, tente encontrar algo que faça você se sentir bem, que limpe sua mente, deixando você muito mais forte para enfrentar todos esses problemas. Por que eu sei, com uma gigantesca experiência própria, que não é nada fácil.
Marcadores: Caminhos, Eu, Sentimentos, Vida