Sobre
outros
créditos

Caros leitores, todos devem se lembrar do post Monotonia à parte, fui bem direta dizendo que queria mudar minha vida, e se eu mudei? Não. Mas uma coisa eu mudei, e todos devem notar, o layout do blog, e já é um começo, porque nunca tinha feito um layout escuro aqui no Kaleidoscope, basicamente preto, mas é minha cor favorita desde muito tempo, então, porque não né? Gostei do resultado, e muito. Mas o post não se trata sobre isso, mas sim porque cansei de ficar sentada achando que algo vai mudar minha vida, eu vou lutar para muda-la. O mundo não acabou dia vinte e um - fazer o que né, quem esperava uma catástrofe, se decepcionou, né Wartzen? ç-ç -, se não acabou, nossa vida continua e eu espero, de verdade, que seja diferente, porque está difícil aguentar essa monotonia.  

Até o blog está monótono, mas calma que logo vem uma coisa nova, as resenhas de livros que eu prometi a um tempo atrás. Me envolvi com o Credo dos Assassinos, e me apaixonei por Ezio Auditore - não literalmente, é claro. E para os pirados, estou falando dos livros, não dos games, mas estou quase lá. Enfim, 2013 está quase aí, e quero continuar com o blog, quero que ele complete um ano, e também, vou me esforçar ao máximo para postar textos e coisas que prendam vocês. 

Bem, acho que era isso que tinha para postar aqui, perdão pelos vários dias que o blog ficou fechado, mas estava mudando o layout todo esse tempo. Espero que tenham gostado (:

Marcadores: , , ,