Sobre
outros
créditos
Mais um ano já está chegando ao fim, e creio que seja nessa época do ano que nós percebemos uma coisa: Como nossa vida é monótona. Eu particularmente não aguento mais, cansei de tudo mesmo. Esse ano começou diferente, parei de estudar e comecei a trabalhar, mas agora, quase um ano depois, isso já se tornou tão repetitivo, cansativo, a ponto de poder largar tudo de uma vez. Como eu queria poder realizar um de meus maiores sonhos: Viajar pelo mundo. Todo dia acordar em um lugar diferente, sem saber o que te espera, sem nem ter ideia do que vai acontecer. Mas não, estou presa aqui, e provavelmente sempre estarei. 

Podem até me perguntar o que eu espero de 2013, talvez eu responda um simples ''não sei'', mas em minha mente ocorrerá muito mais coisas. O que eu quero desse novo ano? Fazer tudo diferente! Quero poder experimentar coisas novas, conhecer novos lugares e novas pessoas, ter uma vida de verdade, ao invés de ficar sentada aqui vendo tudo passar e não fazer nada. Os anos passam muito rápidos, e logo já não poderemos mais viajar, correr por aí, e fazer tudo o que fazemos agora. Ficaremos apenas olhando pela janela, desejando mais do que tudo voltar no tempo, para poder aproveitar tudo o que deixamos para trás. Mas passado é passado, não volta nunca mais.

(daqui)

Marcadores: , , ,