Sobre
outros
créditos
Quem nunca gostaria de mudar totalmente sua vida? Estou bem nesse momento. Cansei das coisas de sempre, gostaria de viver uma aventura, sair por aí sem nem saber quando voltaria para casa - se um dia voltaria. Mas não. Isso nunca aconteceu, e dificilmente creio que vá acontecer. Mas quem disse que não podemos viajar, mesmo estando em casa? Imaginação.

Feche os olhos e viaje. Vá para onde você bem entender, voe, nade...Viva intensamente até o último momento. Nossa mente é um bela porta para podermos sair da vida entediante, do nosso dia-a-dia, do trabalho, da escola, do computador, de tudo! Podemos estar junto de um grande grupo, ou até mesmo a sós com uma única pessoa, ou se preferir, sozinho em um imenso mar calmo, onde não resta nada a fazer, além de pensar, fazer durar cada instante onde podemos pensar em nós mesmos. 

Até que alguém bate na porta e faz você abrir os olhos, voltar para o quarto com a parede disforme, com as mesmas cores de sempre, com a vida de sempre. Mas viver...Ah, viver já é uma grande viagem, por isso, só digo algo: Aproveite.

Vida...

Marcadores: , ,