Sobre
outros
créditos
Desapaixonada e apaixonada novamente
A vida realmente é muito estranha. Em três simples dias eu esqueci daquele garoto, simplesmente, esqueci. Esse acontecimento me mostrou que eu não gostava dele de verdade, pois não o teria esquecido tão facilmente. Era apenas ilusão. Creio que nunca me senti tão feliz em toda minha vida, pois eu realmente tinha raiva daquela paixonite, enquanto a maioria das vezes quando estamos apaixonados sentimos felicidade, não ódio. 

Mas sim, estou apaixonada novamente, não por ele de novo, felizmente, mas sim por um grande amigo meu. Dizem que primavera é a estação que deixa todo mundo assim, apaixonado, odeio primavera. Mas dessa vez, é completamente diferente, não tanto, pois ele também é do jogo e não o conheço pessoalmente, mas não tenho raiva dessa paixão. Ontem mesmo, creio que nunca ri tanto na minha vida, nós conversamos muito no jogo, e jogamos juntos também, aposto que quem nos viu deve pensar que somos loucos. Na verdade, acho que somos mesmo. 

Me sinto bem quando estou com ele, diferente do garoto anterior. Sinto-me como se tivesse me livrado de um peso, de um fardo, poucas vezes me senti assim quando parei de gostar de alguém. Somos amigos ainda, é claro, mas jamais passará disso novamente. 

Marcadores: , ,