Sobre
outros
créditos
Inocente, até que se prove o contrário.
Quando eu penso que tudo está dando certo, a vida me dá uma rasteira. Sim leitores, minha vida está um lixo. Aconteceu tanta coisa em cinco dias, que eu estou completamente perdida. Minha mente e meu coração parecem prestes a explodir em uníssono. Eu sei que está confuso, mas tudo será explicado conforme o andamento do post. Muito bem, todo mundo sabe que atualmente jogo um mmorpg chamado Eden Eternal - sou viciada em jogos desse gênero. Alguns dias atrás, conheci uma menina (pretendo não revelar nomes, então, a chamarei de P - não tem nada a ver com o nome dela) no jogo, que logo se tornou uma grande amiga minha, então P me convidou a entrar na guilda dela, desde aquele dia, estou nela. Logo de cara fiz vários amigos novos, e um deles me chamou a atenção em especial, por gostar das mesmas coisas que eu. Comecei a conversar muito mais com o M - nome fictício novamente - e não sabia, que logo ele, era namorado de P - no jogo, é claro.

Com o tempo, sim senhores, comecei a gostar muito mais dele, não olhando o lado amizade, mas sim aquela outra coisa que - se me permitirem o vocabulário - fode com a vida de muita gente. A última vez que gostei desse jeito de um garoto foi no ano passado, no começo dele, então realmente eu estava de bem com a vida desde então. Mas como P se tornou uma grande amiga minha, decidi tomar cuidado com o modo que eu conversava com M, para não mostrar as, digamos, segundas intenções. Na minha opinião é normal gostar de alguém que você nunca, jamais, viu pessoalmente. Então vejam, eu tinha dois problemas, a distância e P. Mas eu não ia magoa-lá, então, tentei esquecer. Mas como meu coração a tanto tempo não sentia mais isso, ele simplesmente resolveu tirar dias de greve e não está me ajudando. Nos últimos dias, M começou a falar de um jeito diferente comigo, o que - pelo que eu descobri hoje -  não agradou nada a P. Simplesmente, em um incrível momento de ''não estou online'', ela brigou com ele, e adivinha por causa de quem, isso mesmo, minha. Desejei mais do que tudo estar online naquele momento, para pelo menos, me defender.

Hoje eu e o HenryBernard (digo o nome dele no jogo, porque não importa) bancamos os espiões de plantão - era meu sonho desde pequena ser espiã (crianças) -  e tentamos de tudo descobrir porque ela estava brava comigo e com os outros - nesse momento eu ainda não sabia de nada - até que finalmente M ficou online e o Henry resolveu falar com ele, e então, depois de horas de angustia, eu descobri que eu era a culpada de tudo. E que P não estava brava com os outros, somente comigo, mas conversava pouco com eles só porque eu estava online. M e P haviam tido uma briga feia, pois ela tinha ciúmes de minhas conversas - inocentes - com o M, e então, tudo simplesmente acabou entre eles, e Henry ainda me fez o favor de dizer que M gostava de mim, e me achava ''gente'' (?). Essa briga deles ficou em minha cabeça o tempo todo, e Henry me fez prometer - inúmeras vezes - que eu esqueceria a P e viveria minha vida. Pensei comigo mesmo, vou esquecer quando escrever no blog. Espero pacientemente que isso ajude. Pelo menos, não tenho somente Henry como meu aliado, uma grande amiga de P também achou que era injusto o que ela estava fazendo comigo, pois eu não tinha culpa de nada e que iria falar com ela mais tarde. Sim senhores, inocente, até que se prove o contrário

Marcadores: , , , ,