Sobre
outros
créditos

Não é de hoje essa minha vontade de ser colunista de um site. Eu sei que talvez alguns pensem ''tem dois blogs, como pode ainda querer ser colunista em um site?'' Olha, eu gosto muito de escrever - provavelmente isso tenha nascido de minha paixão por livros - e receber opiniões de pessoas diferentes é importante para alguém que gosta de se expressar através de palavras. A maioria dos meus amigos - amigos que se resumem a uns sete, provavelmente - nem sabem desse meu ''lado estranho'' (estranho para eles, é claro). Mas conheço muita gente que tem personalidades parecidas com as minhas e também gostam de escrever. Não é porque sou rockeira, deprimida, revoltada e coisa e tal, que não tenha um lado...Diferente.

Nunca disse de cara para um amigo, ''eu amo escrever'', porque sei que muita gente pode achar estranho e ficar falando as minhas custas ''ela mudou'', eu nunca mudei em toda a minha vida, desde sempre fui a mesma pessoa, só que eu sou muito quieta e não fico falando o que penso, é por isso que as pessoas acham que eu mudei, mas continua tudo igual e sempre será assim. Existe uma pessoa do lado de fora e uma dentro. E as duas sou eu, mas digamos que elas pensam diferente. É difícil tentar explicar isso, sem que as pessoas fiquem só me enchendo dizendo que desde que saí da escola eu mudei. Quer saber, foda-se.

A bastante tempo fico lendo e relendo as colunas daquelas duas garotas e a cada dia a vontade de pedir ao dono do site para ser uma colunista aumenta. Mas aí eu simplesmente perco a coragem. Sei lá, não gosto de receber um ''não'' bem dado na cara. Talvez, se eu parar e escrever um texto que seja simplesmente incrível e envie para ele, acabe me aceitando. Sendo colunista, não vou precisar postar todo dia, mas quando o fizer vou me esforçar para que todos aqueles mais de 38 mil leitores gostem e deem sua sincera opinião. É, 38 mil leitores. 38 mil pessoas que vão poder me julgar e falar o que quiserem. É diferente de postar aqui ou no meu outro blog, pois como a maioria dos leitores se tornaram meus amigos virtuais acabam não falando com muita sinceridade, mas 38 mil pessoas que não fazem ideia de onde eu vim, serão muito sinceros e eu sei disso. É uma responsabilidade grande, mas acho que talvez consigo. E a responsabilidade aumenta ainda mais quando se trata de um fan-site. 

Marcadores: ,