Sobre
outros
créditos
Meu humor está péssimo. Tudo culpa de uma única pessoa que não tem originalidade, sim, é a mesma desse post aqui. Mandar indireta é comigo mesmo. O problema é que pelo visto as indiretas não estão dando certo, porque ela é tão sonsa que ainda não se tocou que é para ela. Eu estou ficando muito cansada dessa mania dela de ficar me copiando, e de copiar o meu blog também (o Promised Land). Mas o que diabos é para eu fazer? Eu não queria dizer nada entende, porque tipo, é legal saber que tem alguém que gosta tanto assim de você, mas não é por isso que precisa copiar. Eu por exemplo, tenho uma blogueira que é minha inspiração, mas não é por isso que copio o blog dela, ou tento ser que nem ela, já que nossas personalidades são totalmente diferentes. Pode acreditar. 

O problema mesmo, é que ela já passou da ''área segura'' de mexer comigo, e agora já era, pois já entrei no meu momento de ter pensamentos maníacos. Sim, eu tenho isso. Toda vez que algo acontece, ou alguém faz algo contra mim, desenvolvo esse, digamos, probleminha. Meu humor muda completamente de uma hora para a outra, e fico totalmente pirada com isso. E inúmeras vezes eu imagino a morte daquela pessoa de vários jeitos diferentes. Admito que fiz isso ontem à noite. Ontem, em meio a uma tempestade, eu fui dormir cedo, já que perambular no escuro não estava fazendo com que as horas passassem mais rápidas - sim, a tempestade acabou com a energia elétrica. Mas é claro que não consegui dormir, então fiquei olhando para o teto durantes umas três horas, enquanto a cada dois minutos o quarto ficava todo iluminado com os raios que caiam o tempo todo (o quarto ficava iluminado graças a janela senhores, claro que ela não estava aberta, mas vocês entenderam). Não conheço essa garota pessoalmente, mas como já vi uma foto dessa maldita, consegui imaginar tudo direitinho. Meus amigos já estão acostumados com isso. Principalmente aqueles que convivem quase todos os dias comigo, o que ultimamente não é frequente, já que resolvi me retirar e ficar presa dentro de minha casa, do meu quarto, em meio aos meus livros. Sim, isso mesmo, eu nem vou na escola, o que eu quero lá? Ficar perdida no meio de gente que pensa que sou uma psicopata? Não, obrigada.

O máximo de contato social que tenho é através de Eden Eternal, onde fiz vários amigos novos, que me intendem melhor do que os da vida real. Claro que nem todos, mas enfim. Ficar presa nisso até que não é tão ruim. Bem, voltando ao assunto do início desse post, eu simplesmente não consigo mais aguentar isso, sabe, eu realmente nem estava vendo essas inspirações exageradas, até que uma amiga minha me alertou e abriu meus olhos, desde então comecei a reparar que ela tem toda razão, e desde aquele dia fiquei maníaca e paranoica. Realmente não sei mais o que fazer, mas uma coisa eu sei, não vou aguentar mais por muito tempo, e logo irei explodir, e quem estiver perto que se cuide, porque nesses dias estarei perigosa, mas do que já estou agora. Talvez alguns pensem que isso é exagero, mas quem me conhece de verdade sabe que não é. Não sou como aquelas garotas que quando se descrevem exageram muito, dizendo que tem vários doenças e blá-blá-blá, eu quando me descrevo - nem gosto de fazer isso para falar a verdade - sou totalmente sincera, e cuido para não exagerar em absolutamente nada. Meu humor está péssimo - como eu disse no começo do post - e provavelmente vai piorar, ainda mais que meu olho esquerdo resolveu tirar uma com a minha cara e está desenvolvendo um terçol - pelo menos eu acho que é um. Já é a terceira/quarta vez esse ano. Acho que estou precisando, mais do que tudo, correr ao meu oftalmologista. Mudei de assunto várias vezes nessa postagem, mas creio que o que eu queria falar, está aqui. 

Mas tenho um pequeno recado para essa garota:


Obrigada Tom ♥ Saiba que você é uma das poucas pessoas que me fazem feliz. 

Marcadores: , , , ,