Sobre
outros
créditos
Quem nunca na vida se sentiu sozinho, mesmo estando no meio de muitas outras pessoas. Mas qual é o grande e verdadeiro problema? Talvez seja por você ser diferente. Ter gostos diferentes, opiniões diferentes, ver a vida de um jeito diferente... Mas espera, qual é o problema de ser diferente? Ser diferente, é ser você mesmo, e que se dane as opiniões alheias. 

Imagine um mundo em que todas as pessoas são iguais: não haverá jamais nem um pingo de indiferença. Mas poxa, que chato não? As pessoas pareceriam robôs automatizados, que foram programados para serem todos iguais. O que aconteceria se surgisse - misteriosamente ou não - alguém que fosse diferente? Provavelmente sofreria olhares estranhos, intimidadores, mas por quê? Porque as pessoas não sabem aceitar quem é diferente. Simples assim. Mesmo sendo simples, parece cada vez mais complicado. 

Pelo menos uma vez na vida você já se sentiu sozinho, não isolado das pessoas, mas sim de opiniões e gostos iguais ou parecidos com os seus. É complicado ignorar os olhares intimidadores, mas levante a cabeça e simplesmente continue, pois ser você mesmo te dará muito mais confiança, e principalmente força, para atravessar o mundo, sem que nem olhares e palavras possam te atingir. Nunca mais. 

From here.

Marcadores: ,